sexta-feira, 22 de julho de 2011

Castle anuncia falha no PHOENIX ICE HV 120

Segue tradução da página da Castle afirmando problema em componentes do ESCIce Phoenix HV 120.

Os engenheiros da Castelo determinaram que as especificações de desempenho de certos componentes eletrônicos usados ​​no Ice Phoenix ESCs HV 120 podem ter mudado entre ciclos de produção. ESC construídos utilizando os componentes fora de especificação, são mais suscetíveis a falhas quando utilizado com algumas combinações de motor e bateria; e apenas em determinadas aplicações. Menos de 3% do Ice Phoenix HV 120 produzido até à data foram devolvidos para qualquer tipo de serviço.

Nossa equipe de engenharia tem vindo a trabalhar com um dos nossos fornecedores de componentes para projetar e fabricar um componente personalizado que é muito mais tolerante com as cargas encontrados com as baterias atuais e motores. Os controladores Phoenix Ice HV 120 modificados para usar amostras destes novos componentes resistiram sem falhas.Estamos confiantes de que esta modificação fará com que o controlador Ice HV 120 um ESC muito mais durável - digno do nome Castle.

Clientes com controladores Ice Phoenix HV 120 são convidados a devolvê-los a Castelo para ser modificação sem custo.

Atualmente estamos trabalhando para conseguir a disponibilidade dos novos componentes em quantidades para atender a produção. Estamos esperançosos de que possamos tê-los em meados da semana de 25 de julho de 2011.



PROCEDIMENTO DE SUBSTITUIÇÃO
Para enviar o seu ESC para substituição siga os passos da página web:

http://www.castlecreations.com/support/service_advisory/sa1102-phoenixicehv120.html


Envie para:
Castle Creations, Inc.
HV120 SERVIÇO
Departamento de Serviço
N. 540 Rogers Rd.
Olathe, KS 66062
Por favor não se esqueça de incluir uma cópia da confirmação da ordem em seu pacote.

NOTA: Para efeitos de wm rápido atendimento, será enviado outro controlador Ice Phoenix HV 120. Remova todos os conectores, etc, do ESC antes do envio, pois não serão devolvidos com o controlador de substituição.

Todos nós na Castelo sinceramente apreciamos seu negócio e lealdade. Esperamos que estas medidas irão ajudar a manter sua confiança em nossa equipe e em nossos produtos.


Equipe Castle




Fonte: Castle


.

Nenhum comentário: